O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags. O processo de liberação de crédito para troca ou restituição dos valores por desistência da compra só serão iniciados após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

TROCA FÁCIL ou DEVOLUÇÕES:
Para iniciar o processo de troca ou devolução, por favor, envie um email com o assunto “troca de mercadoria” ou “devolução de mercadoria” para help@cuff.com.br, com as seguintes informações:

Nome:
CPF:
Número do pedido:
Mensagem (motivo da troca/devolução):

O prazo para solicitação de troca/devolução da peça por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

* o prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

* a cliente receberá um código de logística reversa para nos enviar o produto de volta, sem custo. Ele é válido por 7 dias corridos e pode ser utilizado em qualquer agência dos correios.

* as peças devolvidas fora dos prazos indicados serão reenviados à cliente sem consulta prévia.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:
Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

– Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.